segunda-feira, 25 de março de 2013

Viagem: Prado Moto Rock

Oi pessoal,


Sei que a maioria de vocês não sabem, mas meu marido e eu adoramos motos e consequentemente... encontros de motociclismo.
No início do mês aconteceu o já tradicional "Prado Moto Rock", na cidade de Prado, que fica no extremo sul da Bahia. 

Os encontros são sempre muito divertidos, cheios de pessoas super estilosas, motos incríveis...clarooo...rock in roll e minha parte preferida...rsrs...muitos, muiiiitos estandes de roupas, jóias, bijus, calçados entre outras coisas...por isso aproveitei a viagem para tirar algumas fotos e apresentar "o mundo dos motociclistas" para vocês, rs, vamos lá?



O evento sempre acontece na praça principal da cidade, rodeada de restaurantes, os estandes e o palco ficam no final da rua, que termina na praia!!


 Esportivas
Custom
Algumas motos, esportivas, custom (nosso estilo de moto) e essa belezinha (goldwing) aí...aiai...se fosse postar todas as fotos de motos este teria que ser um blog de motociclismo!!! kkk





Muito couro, muita caveira, bandanas, blusas, legging...



A mulherada adora essas luvas que parecem tatoo...não é meu caso..haha


Amei os lenços...


As camisas são minhas preferidas...






Queria todas!!


Bolsas de couro...arrematei essa preta com franjas...






Bijussss...


Bom...pra finalizar...um dos looks que usei!!!

Adoraria postar muitas outras fotos, mas o post iria ficar gigante né? A cidade é ótima, as pessoas super receptivas, o evento perfeito!! Espero que tenham curtido...quero saber hein!!! 
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário