terça-feira, 12 de março de 2013

Como usar roupas justas e não ficar vulgar.

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês? O MQM anda numa correria no que diz respeito a vida pessoal e trabalho, e nos sentimos mal por não estar postando diariamente como queríamos...  massss, hoje tiramos um tempinho para dar dicas sobre uma coisa que deixam muitas mulheres em dúvida: como usar roupas justas e não ficar vulgar?!!

Peças justas nos deixam mais femininas e sensuais certo? Mas se não tomarmos cuidado, podem acabar ficando vulgar. Afinal, queremos chamar  a atenção para o que temos de forma legal, né? Calças, leggins , saias e vestidos. Vocês sabem como combinar essas peças com outros acessórios e deixar o look mais elegante? O MQM vai mostrar agora que é isso é possível sim!!

Leggins animal print, estampadas ou de couro: se usadas com t-shirts, blazers , camisas soltinhas ou jaquetas  o look fica  mais elegante e equilibrado, ou seja, justo na parte de baixo e mais soltinho na parte de cima.





Um vestido justo por si só é uma peça muito sensual, então  não exagerem nos acessórios e escolham sapatos  mais discretos e de cores neutras.



Se o vestido for mais curto, escolha uma modelagem com alças mais larguinhas ou com mangas e que não fiquem tão colados no corpo e saltos não muito altos.



Atenção: os muitos justos ou  justérrimos..rs pedem comprimento mais comportado! Você vai  ficar linda e zero vulgar.


 A mesma coisa está valendo para as saias viu meninas!



Blusas ou camisas de seda, blazers, jaquetas e camisas de algodão fazem par perfeito  com a mini justinha.



É isso meninas,o importante é agente se sentir bem e confortável, agora escolham uma peça justinha para chamar de sua  sejam felizes!

Bjss

3 comentários:

  1. Adorei! Comprei ontem uma mini saia e duas leggings e tava aqui pensando com o quê eu iria vestir. Dei uma olhada no guarda-roupa, outra no blog e problema resolvido! ;-) Obrigada meninas =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal Keila, estamos muitos felizes em saber que ajudamos de alguma forma, bjsss

    ResponderExcluir