sábado, 29 de dezembro de 2012

Dica: Minha escolha, esmalte para o reveillon


Oi meninas,

Não tem jeito, não conseguimos pensar em outra coisa, é só reveillon, reveillon, kkkkk... Tem a roupa, a sandália, os acessórios, o make e o esmalte. Falando nele, quem aí já escolheu o esmalte? O MQM já deu umas sugestões no face, vocês já conferiram?
Bom, nós já escolhemos o nosso e eu (Jam) decide postar o meu.


Já tinha em mente qual cor usar, mas ainda não tinha encontrado o esmalte ideal, até bater o olho neste esmalte da Blant Colors, cor fortuna ( tudo a ver né? Meu desejo para 2013, kkkkkk). Se vocês não gostam deste tom mais chamativo existe, uma grande quantidade de variações do tom dourado. Para quem gostou da cor, este eu comprei na Esmalte e Cia e com um precinho muito bom!!! Espero que tenham curtido a dica!! Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário