sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Tendência: Mullet


Oi pessoal, para muitas de vocês as peças mullet já é assunto “batido”, mas, como o MQM (mais que moda para os íntimos rsrs) está chegando agora, é claro que não poderíamos ficar de fora e falar sobre essa tendência que está com tudo neste verão, outra coisa, nós sabemos bem que as novidades referentes à moda na nossa cidade demoram um pouquinho para chegar, então com certeza ainda há pessoas que não conhecem essa tal de mullet, rs.

Origem: vocês já devem ter visto em fotos mais antigas de algum parente, artista ou até mesmo usado (nós já usamos quando crianças!! aff) aquele corte de cabelo mais curto na frente e longo atrás, esse corte de cabelo foi muito famoso no inicio dos anos 80 até o inicio dos anos 90 e se popularizou aqui na brasil através da dupla Chitãozinho e Xororó. As peças mullet chegaram à moda em saias, vestidos e blusas e estão dividindo opiniões. 
Então vamos aos looks?!



 Aqui optamos por usar uma rasteirinha para compor o look, mas se vocês preferirem podem  usar com sandálias do tipo anabela ou espadrille ( já usei com uma anabela amarela).




Essa saia é mais assimétrica, ou seja, a parte da frente é bem menor que a de trás(como poderão perceber na última foto) além de ser estampada. Por isso optamos por uma blusa básica, mas com um tecido mais fluído (cetim ou seda), mas se a saia escolhida por vocês for mais básica vale usar com t-shirt ( a velha e conhecida camiseta de algodão).


Mais alguns looks:


 E ai pessoal, vocês querem uma mullet para chamar de sua? Rs, bjus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário