quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Looks Para Festas de Fim de Ano


Olá Pessoal!!

Faltando poucos dias para as festas de fim de ano, nós temos certeza que muita gente ainda não sabe o que usar ou mesmo nem comprou nada. É bom quando já temos em mente o que queremos e rapidinho montamos os looks, mas nem sempre é assim, não é verdade?  Daí, “bate” aquela indecisão. Por isso nós do MQM resolvemos dar um help, postando nossas escolhas para vocês se inspirarem.


O natal com a família e amigos pede um look especial não acham?
A dica é: Fuja um pouco do vermelho e invista em outras cores, brilho ou bordados.
Se a ceia for durante o dia escolha um look mais despojado.


     Festas de confraternizações das empresas vale lembrar sempre o bom senso né? Mesmo se o ambiente de trabalho for bem informal, não fica bem usar roupas justas, curtas ou decotadas demais.   

  


Vai dar adeus a 2012 em grande estilo, naquela festa badalada?
Invista em looks mais sofisticados (ou invista no brilho) e capriche na maquiagem.


A festa é na praia? Escolha looks mais leves e confortáveis, mas sem deixar de ficar linda de bonita né, kkkk!? Ahhh, o branco é tradição mas não significa que não possamos abusar das cores, ok?!!! O mais importante é nos sentirmos bem!!

Bom pessoal, espero que tenham gostado e principalmente ajudado a se inspirarem para o que vestir nestas datas que são tão especiais, caprichem no look, make, mas principalmente no bem estar!! Boas festas!!! Bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário