sábado, 29 de dezembro de 2012

Look do dia: Reveillon


Oi pessoal,

Falta muito pouco para a chegada de 2013 e muita gente está na correria arrumando as malas para viajar ou ainda pensando no look da virada. Vocês já escolheram onde vão dar adeus a 2012? Decidimos pela praia como sempre kkkkk.  Resolvemos fotografar o look antes da viagem para postar aqui no blog, já que durante a noite as fotos não ficariam boas para visualizar os detalhes.
Depois da queima de fogos, gostamos de  ficar bemmm a vontade para pisar na areia e seguir a tradição de pular as sete ondinhas rsrs, por isso escolhemos um look leve e fresquinho e sandálias super confortáveis.

Vamos ao look!





Para dar aquele charme, o cintinho dourado que nós amamos.


O diferencial do vestido é essa aplicação de renda ( super tendência) deixando o look mais feminino. 



A transparência também está em alta e deixou o look sensual na medida certa. 


Quanto aos acessórios escolhi brincos pequenos, um cordão delicado e essa pulseira dourada de spikes. Na praia damos preferência para poucos acessórios.
.

Rasteirinhas: melhor opção na areia, não é mesmo?!! 

Ahhh pessoal, querem ver seu look de reveillon aqui no blog?, é muito simples, mandem suas fotos para o e-mail do blog: maisqmoda@gmail.com. Queremos muito ver estes looks!! Bjuuuss!!



2 comentários:

  1. Adorei seu look! Sou escritora do http://supportofgirl.blogspot.com.br/ e fiz um post sobre isso, achei sua roupa muito linda! Vou tá sempre por aqui agora, e já to seguindo beeeijos. PS: achei seu blog pelo face do depois dos quinze rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaís...fico muito feliz que tenha gostado do look e do blog tbm, acabei de visitar o seu e a reciproca é verdadeira, já estou seguindo seu blog tbm. Ahh se quiser curta nossa página no face: http://www.facebook.com/pages/MAIS-Q-MODA/453444608053211?ref=hl. Mande o link da sua que seguirei tbm!! Feliz ano novo e volte sempre!!! Bju

    ResponderExcluir