terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013: Abrindo os Trabalhos

Oi pessoal,

Como foi o reveillon de vocês? O nosso foi muito bom, muitos desejos, muitas promessas e boas vibrações para 2013!! 
Quando pensamos em criar o MQM, fomos motivadas unicamente pelo desejo de falar sobre algo que nós curtimos demais, que é a moda.Neste blog estão refletidas nossas escolhas  e opiniões.Pesquisamos e trabalhamos muito para que  o MQM  esteja e continue no ar, com um conteúdo coerente e democrático.Tendo o cuidado e respeito que nossos amigos e leitores merecem, e isso é algo que nos dá prazer, porque não fazemos por obrigação.
Este blog é para pessoas da vida real como nós, que curtem tudo que está ligado ao mundo da moda, não importando sua classe social, cor, físico ou religião, nem o  alto, médio ou baixo poder aquisitivo. É feito tanto para as  pessoas  que compram grifes em butiques, que compram em lojas de departamento ou mesmo na barraca do camelô. Não cultuamos moda com estereótipos e nem sabemos de tudo, muito pelo contrário, temos muito que aprender, mas estudamos para isso e queremos aprender junto com vocês. Esse é o nosso maior desejo em 2013.

Obrigado a todos que utilizaram um pouco do seu tempo para conhecer e curtir esse projeto que é tão novo mas já muito querido para nós.!!!!

Então pessoal, MUITO MAIS QUE MODA para todos em 2013!!!Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário