quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha: Linha Matrix Opti Smooth.Care

Oi pessoal,

No ano passado comecei a fazer "selagem" no cabelo...como em qualquer química, nossas madeixas sentem a agressão não é mesmo?! Sem falar que no verão, eles sofrem ainda mais, com sol, mar e piscina!!

Fui a uma farmácia da cidade e a vendedora me indicou a linha: Matrix Opti Smooth.Care, recomendada para reconstrução das partes porosas e quebradiças de cabelos com química, especialmente progressiva e definitiva, reduz pontas duplas e elimina o frizz!!

Já faz alguns meses que estou usando e posso garantir que valeu o investimento...paguei um pouco mais caro, mas na internet tem muitas lojas que vendem com um precinho bem acessível (Beleza na Web), (Beleza Store)!!!

Senti meu cabelo beeem macio, sedoso, sem pontas duplas e o cheirinho é uma delícia!!!!




Lavo o cabelo com o shampoo revitalizante!!!


A Máscara revitalizante!!


Como meu cabelo é longo, a quantidade de creme que utilizo é de uma colher de sopa!!!
A vendedora me recomendou sempre pegar o creme com a colher, pois se pegarmos com a mão, ele poderá mudar a consistência, perdendo assim a qualidade.

Ahh...tem uma variedade enorme de produtos desta linha...ok? É só procurar o que se encaixa no seu tipo de cabelo e qual sua necessidade, tenho certeza que irão encontrar e gostar muiito do resultado!!

Então pessoal...espero que tenham gostado da dica!!! 

Agora é só cuidar bem da cabeleira!!! Bju

6 comentários:

  1. Boa noite !!

    Obrigada pela dica, já fiz o pedido do shampoo e da máscara, estou aguardando chegar.

    ResponderExcluir
  2. lembrando, sempre usar colher de plastico.

    ResponderExcluir
  3. Sempre com colher, mas não pode ser essa colher de metal pois influencia na fórmula da máscara. Tem que ser de plástico!

    ResponderExcluir