quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tendência: Top Cropped

Oi pessoal,

Quem aí já ouviu falar ou já usou bustiê?!!nos do MQM já usamos...kkk!!!

O bustiê agora é Top Cropped (top curto), super tendência deste verão!!!

Vocês já devem ter visto muiiitas celebridades usando por aí, a moda do cropped caiu de vez no gosto da mulherada...kkk!!

Agora o cropped está mais elegante, mais sofisticado, sendo usado com saias, shorts e calças de cintura alta, deixando só um pouco da pele à mostra, ou seja, o umbigo não aparece.

Vamos conferir alguns looks e dicas?:


  

Dê preferência a saias não muito curtas, para não correr o risco de o look ficar vulgar!!
As saias rodadas deixam o look super feminino!!




Em dias quentes o cropped e shortinhos é o combo perfeito...!!
Lembrando que o Cropped é bem casual, então em festas diurnas informais e baladas, tá super valendo, mas em casamentos e outras festas formais, poderá não ficar tão bom!!




Se vocês ainda têm medo de ousar, o cropped também fica ótimo com saias longas, calças e pantalonas, deixando o look mais "chiquetoso"...rs!!





Os Tops, podem ser com alças largas, mangas longas ou estruturadas, sem alça, de renda, algodão, jeans, até aquela camisa que você quer passar a tesoura faz tempo..kkk... ou seja pra todos os gostos e estilos.

Não esqueçam que o umbigo não pode aparecer e tudo muiiito curto não fica legal né?

O corpinho tá longe da malhação faz um tempão...? Lembrem-se, vocês tem que se sentir confortáveis, achou que ficou bom o look? Então se joguem e sejam felizes...rs!!

Espero que tenham gostado das dicas!! Estamos preparando um look do dia Top Cropped, sim sim já aderimos a tendências...kkkk!! Amamoooos e vocês já estão usando ou usariam?!! Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário