quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Maxi Colares/Colares: Cléo Pires

Oi pessoal,


O estilo antenado e moderno  da personagem Bianca, interpretada pela bela Cléo Pires em Salve Jorge,  nos chamou a atenção desde o início da novela. Depois que  resolveu ficar na Capadócia, ela aderiu aos acessórios com referências étnicas, e entre eles estão os maxi colares.
O MQM pesquisou alguns modelos semelhantes aos usados pela atriz , mas  com um precinho justo, para quem busca inspiração.


Eles ficam perfeitos com camisas!!





Modelos com "franjas", ficam ótimos com camisetas e vestidos mais abertos na frente.



O MQM amou o colar turquesa, que "iluminou" o look mais sóbrio!!!


Concordam que as  maxi bijuterias vieram para ficar? Quem ainda tem receio de comprar ou não sabe como usa-las, podem começar com as peças menos coloridas e um pouco menores, optando por camisas, vestidinhos e camisetas mais fluídas. As mais ousadas podem investir nos mais variados modelos, mas usando sempre com harmonia. 

Esperam que tenham gostados da dica!! Bjus!!

2 comentários:

  1. Meninas, qual o site desse Mercato? Fiquei enlouquecida quando vi esse colar com a Cléo Pires na novela. Pesquisei aqui na internet mas não encontrei...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jardélia, você poderá encontrar aqui: http://www.passarela.com.br/passarela/masculino/produto/6300059362/Maxi-Colar-Mercatto-2820769-Lua----Prata

    ResponderExcluir